26 Abril 2017
Diversificação

T

Grupo Lasa investe 10,5 milhões no Pólo Universitário da Asprela

A Imobilasa apresenta amanhã o empreendimento Asprela Domus, que implica um investimento de 10,5 milhões de euros e será implantado num terreno situado numa esquina entre a rua da Asprela e a Circunvalação, junto ao IPO e ao Hospital de S. João.

O empreendimento Asprela Domus (em maquete na foto) compreende 86 apartamentos, de T 0 a T 3 e com áreas entre os 50 e os 110 m2,  bem como oito espaços comerciais, e está localizado no coração de um dos pólos universitários do Porto.

Criada em 1992, a imobiliária do grupo Lasa promove e comercializa empreendimentos em Vizela e no Porto, entre os quais se contam o Edifício Amial, o Fórum Vizela e o complexo Varandas.

Com o centro de gravidade em Guimarães, o grupo Lasa tem como core business a produção de têxteis lar, dispondo de uma oferta completa para a casa (desde os felpos para banho até à roupa de cama). Emprega 800 pessoas, tem um volume de negócios consolidado de 78 milhões de euros, dos quais 90%  exportados, e é um grupo vertical, que compreende uma fiação (Filasa) e uma estamparia digital (Kroma), além de uma cadeia de lojas (LARShop) e de uma empresa de recursos energéticos (Filasa RE).

Partilhar