14 maio 20
Comunicação

T

Friday Lives: cinco semanas de moda e comunicação

Ao longo de cinco semanas, todas as sextas-feiras, o Fashion Film Festival conversou com profissionais da moda, comunicação e audiovisual. As conversas, Friday Lives, arrancaram no dia 10 de abril com Fernando Nunes (Head Designer da Decenio) e terminaram no dia 8 de maio com uma animada conversa com Susana Coerver (CEO da Fuel). Por lá passaram ainda César Nunes (realizador e vencedor do Porto FFF na categoria de melhor filme de moda de marca), José Pedro de Sousa (realizador e júri de cinco edições do Porto FFF) e Vera Deus (stylist e consultora de moda).

Foram um total de cinco convidados que partilharam mais sobre si, o seu percurso e conhecimentos. Numa altura em que todos foram obrigados a passar mais tempo em casa, o Fashion Film Festival encheu as redes de conteúdo para todos os profissionais da área.

Susana Coerver, a convidada que fechou as Friday Lives, falou do seu percurso, da vida profissional, sobre ser criativo e contou-nos que a Fuel vai sair melhor desta quarentena do que entrou. Isto deve-se ao trabalho feito pela agência que, a partir de casa, conseguiu pôr várias campanhas no ar. A conversa foi sobre comunicação e, como não podia faltar, falou-se de fashion films e sobre os tempos em que, ainda directora de Marketing e Comunicação da Parfois, decidiu avançar com o primeiro Fashion Film da Parfois, exemplo seguido por várias marcas portuguesas.

Quem não teve oportunidade de assistir à última live em directo, pode ver no IGTV do Porto Fashion Film Festival e ficar a par de todas as dicas dadas por Susana Coerver, assim como, os seu livros preferidos e recomendados.

A Porto Fashion Week de partida para a sua 14ª edição – é a evolução natural do MODtíssimo, da responsabilidade da Associação Selectiva Moda, único salão de tecidos e acessórios, confeção e têxteis. A Porto Fashion Week, um hit em tendência, associa ao MODtíssimo uma série de ações paralelas onde se enquadra o Festival Film Festival. A Farol de Ideias foi a produtora de conceitos e filmes que respondeu pelas Friday Live.

Partilhar