14 janeiro 20
E-commerce

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Farfetch compra joalheria Ambush

A platarforma luso britânica Farfetch continua ativamente a comprar novas empresas: desta vez, o seu interesse caiu sobre a empresa de joalheria japonesa Ambush. A transação, por um valor que não foi revelado, foi feita através do New Guards Group, controlado pela Farfech desde agosto de 2019 e que também possui a Off-White e a Palm Angels.

A Ambush foi fundada em 2008 por Yohhn Ahn e o rapper Verbal e em 2016 abriu a sua primeira loja em Tóquio. A empresa gera cerca de 22 milhões de dólares em vendas e o Japão é seu principal mercado.

Por seu lado, a New Guards Group nasceu em Milão em 2015, pelas mãos de Davide De Giglio e Claudio Antonioli. A empresa, que em agosto passou para os ativos da Farftetch por 675 milhões de dólares (606 milhões de euros), controla as marcas Off-White, Palm Angels, Marcelo Burlon Country Mila, Hern Preston, Unravel Project, Alanui e A Plan Apllication .

A Farfetch encerrou o terceiro trimestre de 2019 com vendas de 255,4 milhões de dólares (232 milhões de euros), com as vendas geradas através do site de 492 milhões de dólares (446,9 milhões de euros) e acumulação de 85 milhões de dólares.

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