06 Novembro 20
Indústria

T

Emprego: Tintex com duas vagas para Account Manager

A Tintex Textiles tem em aberto duas oportunidades de emprego para os lugares de Account Manager, uma delas especializada em têxteis técnicos. As vagas são para os escritórios na Maia e como principais requisitos a empresa de malhas procura candidatos com formação superior, experiência profissional e fluência em inglês. Seguro de saúde, remuneração condizente com o CV e formação especializada fazem parte da oferta da Tintex.

Para a primeira vaga de Account Manager, a empresa procura candidatos com formação académica em marketing ou comercial e três anos de experiência em vendas ou no contacto com clientes (não necessariamente no sector têxtil). Fluência em inglês falado e escrito, conhecimento de ferramentas CRM e a disponibilidade para viajar são outros dos critérios. O trabalho consistirá em construir relações comerciais duradouras, divulgar o portefólio de soluções da Tintex e responder aos pedidos de clientes.

Para a vaga de Technical Textiles Account Manager, a empresa procura dá preferência a candidatos com formação superior em engenharia têxtil, química ou de materials e com experiência no departamento de vendas ou de marketing. A fluência em língua inglesa e o conhecimento de ferramentas CRM são também critérios. As funções a assumir serão muito semelhantes às de Account Manager mas focadas nos têxteis técnicos, sobretudo nos revestimentos e termocolados.

As duas vagas foram anunciadas pela empresa através do Linkedin, onde podem se encontram disponíveis, e as candidaturas podem ser enviadas até ao próximo dia 10 de Novembro.

Partilhar