16 março 20
Moda

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Decenio foi inspirar-se à praia de Melides

Foi na praia de Melides, na costa portuguesa, que a Decenio encontrou inspiração para a nova coleção primavera-verão 2020.  Dominam os cortes simples e os tecidos tecnológicos que refletem o ADN intemporal e a busca constante pela inovação.

Blazers e parkas  fazem o mix entre o clássico e o moderno, em tecidos frescos e soltos que marcam a transição de um ambiente invernoso para a leveza que a primavera traz, com uma paleta de cores onde predominam os azuis, brancos, e beges que são complementados com cores mais intensas como o roxo, o laranja e o amarelo, os estampados florais, inspirações étnicas e padrões geométricos.

“Inspirado na beleza da Natureza em estado puro, um dos mais raros luxos ao nosso alcance, o estado puro é um estado de liberdade. É uma Natureza em estado puro esta que se nos oferece e que absorvemos em cada um dos seus mais delicados pormenores”.

Entretanto, e para celebrar o Dia do Pai, a Decenio preparou descontos especiais. Em destaque está a t-shirt exclusiva ‘Decenio Alexandra Moura’, com 20% de desconto entre 12 e 19 de março em exclusivo na loja online.

A coleção primavera-verão masculina está também com 20% de desconto nas lojas físicas Decenio e na loja online, numa campanha válida para as mesmas datas.

Com 25 anos de experiência no setor da moda, a Decenio Mediterrano é uma marca de referência a nível nacional. Detentora de uma personalidade mediterrânica muito própria, a Decenio é uma marca clássica, no sentido moderno da palavra. Estabelecendo uma ponte entre design contemporâneo e inovação têxtil, a marca apresenta-se como o casamento da tecnologia com a tradição.

No mercado nacional, conta com uma rede de 31 lojas próprias, sendo 5 de outlet, 1 corner no El Corte Inglês e estando também presente em cerca de 50 lojas multimarca. A loja online está disponível em cerca de 26 países em decenio.com.

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