13 Abril 20
Moda

T

Decenio com descontos mid-season de até 30%

A marca portuguesa Decenio está a fazer até 30% de desconto na sua coleção de Primavera-Verão 2020, que destaca o azul como cor tendência. Uma cor que, segundo a marca, é a preferida de 45% das pessoas de todo o mundo, está associada á tranquilidade, harmonia e paz e foi a cor de eleição de vários artistas.

As promoções decorrem até 15 de Abril e, tendo em conta as circunstâncias, as entregas, trocas e devoluções são gratuitas em território nacional, incluindo na Madeira e Açores. Os prazos de devolução foram também alargados para 60 dias, para garantir que tem tempo de experimentar e decidir com calma quais as peças que mais são do seu agrado.

Com 25 anos de experiência no setor da moda, a Decenio é uma marca de referência a nível nacional. Detentora de uma personalidade mediterrânica muito própria, é uma marca clássica, no sentido moderno da palavra. Estabelecendo uma ponte entre design contemporâneo e inovação têxtil, a marca apresenta-se como o casamento da tecnologia com a tradição.

Partilhar