25 Junho 20
Retalho

T

Decenio abre flagship store no Colombo

É com as novidades Primavera / Verão 20 e a coleção cápsula assinada por Alexandra Moura que a Decenio está por estes dias em evidência no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, onde acaba de inaugurar a sua mais recente flagship store. Uma loja ampla e sofisticada, que reflete o espírito atual da marca, mais clean e contemporânea.

Situada no primeiro piso do Colombo, a abertura deste novo espaço reflete também a estratégia da marca focada em novos públicos e no refrescamento da imagem. O espaço está pensado para oferecer ao consumidor uma nova experiência de compra, aproximando-o do universo Decenio, num conceito que vai na linha de continuidade com a flagship store que a marca do grupo Cães de Pedra tinha aberto antes no Norteshoping.

A Decenio continua assim a revolucionar a sua presença no mercado português, assumindo a sua nova imagem e reforçando a sua proximidade junto do público mais jovem, que procura cativar com um desconto de 30% em todas as peças da coleção cápsula #DECENIOALEXANDRAMOURA nesta fase de abertura no Colombo.

Partilhar