14 janeiro 20
Internacionalização

T

David Catalán começa 2020 em cheio

O ano de 2020 mal começou, e já está a ser um ano ótimo para a David Catalán: a convite da Camera Nazionale della Moda Italiana, a marca do estilista sediada no Porto volta a estar presente no calendário de desfiles da Milano Moda Uomo, o que por si mesmo é expoente máximo da moda, desta vez, a solo. O desfile, a anteceder Gucci, a casa que encerra o calendário, teve lugar esta manhã (14 de Janeiro) na via Pirese 10, na Frigoferi Milanese, local que já acolheu desfiles de marcas como MSGM ou Iceberg.

David Catalán não podia estar mais contente e convicto de que a sua mudança para o Porto foi um ponto de viragem na sua vida profissional, pois encontrou os parceiros certos integrando o cluster textil e de manufatura a norte, que lhe permitiu dar um passo em frente rumo à internacionalização.

Entre estes parceiros, a David Catalán destaca a Riopele, Troficolor, Class Wash, Zeksa e Vilarinho, num agradecimento que estende à Camera Nazionale della Moda Italiana e à Callaghan, parceira no calçado desde o início, à agência de PR Maximillian Linz e à Isabel Branco pela coordenação.

Partilhar