12 Agosto 19
Moda

T

Chegou o verão da Skulk

Estão aí os dias longos e as noites quentes, e a marca de urban wear Skulk desenvolveu uma coleção para homem, mulher e criança, com várias linhas, que promete ser uma aliada essencial neste verão.

Sobre o tema “Roadtrip to… anywhere, with SKULK!”, a marca inspira-se na aventura, com uma coleção alusiva a dia a dia, às férias, aos fins-de-semana e aos tempos livres, onde para além dos habituais básicos, destacam-se os padrões, as manchas (estilo graffiti), as tão famosas riscas, e ainda os camuflados de areia, as palmeiras, as folhas e os lagos, como se pode ser no video de apresentação da coleção.

 

E para quem precisa de um empurrãozinho para ser feliz, existe também uma linha de t-shirts com frases inspiradoras. “Stay true, be original”, “Good vibes, only”, “On the freeway”, Be a Doer, Light your fire” e “Always triping” são alguns dos exemplos.

Nascida em 2000 na cidade de Barcelos, a SKULK está presente de norte a sul do país, em lojas multimarca e, em regime de franchising, em Barcelos, Monte Real, Leiria, Peniche, Ourém e Loulé.

 

Partilhar