26 Março 2018
E-commerce

T

C&A lança loja online para Portugal

A C&A lançou uma nova loja online que está disponível em 11 países, incluindo Portugal, com entregas em todo o Portugal Continental, Açores (onde a marca não dispõe de nenhuma loja física) e Madeira (onde existe uma loja física C&A, no Funchal). A plataforma tem uma oferta e preço estandardizados, em euros, e está disponível unicamente em inglês.

Para além de Portugal, os restantes países que têm agora acesso aos produtos C&A online são Croácia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, República Checa e Hungria, onde a marca tem já sucursais, e ainda Dinamarca, Finlândia, Grécia e Suécia, locais onde a empresa não tem representação.

“Esta nova loja online é um grande passo na expansão da nossa atividade digital”, afirma Andreas Hammer, Diretor de Comércio Eletrónico na C&A Europa. “Sabemos que muitas pessoas destes 11 países lamentam o facto de não poderem comprar as nossas peças online. Por isso, o lançamento da nossa loja europeia representa uma ótima notícia para todos”, acrescenta.

Atualmente, a C&A tem já lojas online nos idiomas nacionais respetivos para os mercados da Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Itália, Países Baixos, Polónia e Suíça. Para os clientes destes mercados, não haverá qualquer alteração fruto do lançamento da loja online europeia, uma vez que poderão continuar a utilizar as plataformas disponíveis para o seu país, no seu próprio idioma.

Com mais de 1.575 lojas em 21 países europeus e mais de 35.000 colaboradores, a C&A Europa é uma das marcas de moda líderes na Europa. A C&A Europa recebe cada dia mais de dois milhões de clientes, disponibilizando moda de qualidade a preços acessíveis para toda a família. A C&A Europa é uma empresa da Cofra Holding AG. Além das lojas na Europa, a C&A também está presente no Brasil, México e China.

Visite a nova loja online europeia da C&A aqui<https://www.c-and-a.com/eu/en/shop>.

 

Partilhar