11 Outubro 2017
Desporto ao ar livre

T

Berg Outdoor atira-se ao mercado holandês

Com presença já em mais de 15 países, a Berg Outdoor lança-se agora à conquista do mercado holandês. A multinacional portuguesa de artigos para desporto ao ar livre já está disponível naquele mercado para retalhistas e lojas locais e passará a ter também lojas próprias a partir do início de 2018.

Em comunicado, a empresa diz que “a entrada na Holanda é mais um passo na estratégia de crescimento da marca e resulta do reconhecimento da sua oferta. A partir de Portugal, a Berg Outdoor está a desenvolver produtos que cativam especialistas e consumidores em todo o mundo, fruto do trabalho ao nível da inovação e do desenvolvimento de produto”.

A presença na Holanda faz parte de uma estratégia de reforço da presença internacional marca, “empenhada em expandir o seu footprint, chegando a novos mercados”. O comunicado explica ainda que “a disponibilização dos produtos da Berg Outdoor na Holanda acontece no âmbito de uma parceria com a Foras Sport, agente especializado no mercado de outdoor com mais de duas décadas de experiência no mercado”.

A oferta para o mercado holandês inclui cerca de 350 referências, envolvendo artigos de vestuário, calçado equipamento de outdoor e de trail running. Um dos destaques vai, naturalmente, para as sapatilhas Jindo Burel, que foram distinguidas na última edição da ISPO pela sua funcionalidade, estilo e qualidades eco-friendly, recentemente colocada à venda. São feitas em cortiça e burel, produzidas em Portugal e totalmente recicláveis.

ABerg Outdoor nota ainda que a expansão da marca tem sido suportada por uma estratégia de inovação ao nível do produto, conciliando qualidade, conforto, design tecnicidade e preço.

Partilhar