22 novembro 18
Internacionalização

T

BERG Outdoor recebe parceiros europeus em Portugal

A BERG Outdoor, marca multinacional de origem portuguesa de artigos para desporto e ar livre, está a apresentar ao mercado as suas propostas para a primavera/verão 2019. Por estes dias estiveram no Porto 26 agentes internacionais, oriundos de países como Espanha, Andorra, França, Reino Unido, Itália, Alemanha, Grécia, Turquia, Eslováquia e Eslovénia.

Diana Teixeira Pinto, Diretora de Marketing da BERG Outdoor, afirma: “A Berg Outdoor está apostada em reforçar a sua presença a nível global, colocando os seus produtos ao dispor de um número crescente de amantes da natureza e da vida ao ar livre, bem como de quem procura produtos de confortáveis de qualidade para o seu dia-a-dia. Esta nossa oferta e proposta de valor está a captar o interesse e reconhecimento de parceiros internacionais, que se descolocaram ao Porto para conhecer ainda melhor a nossa proposta de valor”.

Sob o tema ‘Future Nature’, a coleção FW19 da BERG Outdoor vai reforçar a aposta da marca na sustentabilidade e na economia circular, apresentando uma gama ampla de produtos produzidos com fibras sustentáveis, ecológicas e naturais.

Criada em 2002, a BERG Outdoor é uma marca que alia conforto, funcionalidade, versatilidade e design contemporâneo, disponibilizando coleções desenhadas integralmente em Portugal, onde também está a maioria da sua produção, o que permite um maior controlo ao nível da qualidade e sustentabilidade das origens de todos os materiais utilizados.

A BERG Outdoor exporta atualmente os seus produtos para mais de 20 países e está empenhada em expandir o seu footprint, chegando a novos mercados  através de parcerias e exportação.

Partilhar