08 Outubro 18
Moda

T

Averse traz-lhe boas recordações

“Quem não tem boas recordações do tempo da escola? É onde tudo começa!” – é este o tema da nova coleção da Averse, a marca própria de sportswear e moda urbana do grupo bracarense Gabritex.

E é precisamente para proporcionar um regresso às aulas cheio de estilo que a marca lança agora uma linha de t-shirts e sweatshirts feita integralmente em Portugal , que promete não ficar indiferentes a ninguém e tornar este novo ano lectivo memorável.

As camisolas estão disponíveis em preto, cinzento e branco, sempre com o logótipo da marca estampado na frente, e entre as opções femininas destaca-se a t-shirt com estampado floral.

Mas engane-se quem pensa que os artigos da marca são apenas adequados aos mais novos. A versatilidade e estilo das peças torna-a susceptível de serem usadas por todos e podem até ajudar a animar uma segunda-feira sombria de regresso ao trabalho.

Lançada em 2017, a marca é orientada para o segmento médio do mercado e afirma que um dos seus trunfos é ter qualidade a um preço competitivo, uma consequência de ter confecção própria.

A empresa-mãe, a Gabritex, é uma empresa de confecções de Vilaça, nos arredores de Braga, nascida em 1988 e que trabalha em regime de private label para marcas como a Element, Coq Sportif, Billabong, Element ou Nudie Jeans. Com 130 trabalhadores, exporta toda a sua produção, que ronda as sete mil unidades/dia, e tem uma participação na tinturaria barcelense Iris.

Partilhar