12 março 19
Brand Up

T

Cinco marcas Powered by ATP no Portugal Fashion

Averse, Cotton Brothers, Cristina Barros, Dora Guimarães e Red Oak são cinco as marcas que a iniciativa Powered by ATP leva ao Brand Up do Portugal Fashion, um showroom com dezenas de marcas e criadores associados ao evento. A iniciativa da ATP tem tem lugar no âmbito do projeto Fashion From Portugal 4.0.

Parte integrante do Portugal Fashion, a decorrer de quinta-feira, dia 14, a domingo, dia 17, o Brand Up pretende ser um espaço onde os criadores e marcas, independentemente de desfilarem no evento principal, possam exibir as suas peças. Dirige-se sobretudo a agentes de compras nacionais e internacionais numa lógica de divulgação, valorização e comercialização do made in Portugal.

Vestuário, calçado, joalharia, ourivesaria, acessórios, marroquinaria e produtos lifestyle serão as vertentes de moda que se poderão encontrar neste edição do showroom. A ideia é fazer com as peças expostas tragam visibilidade aos autores e empresas e atraiam a atenção dos potenciais compradores, fomentando assim futuros negócios.

Com o Brand Up, o Portugal Fashion, cuja missão é divulgar o que de melhor se faz em Portugal no mundo da moda, pretende ser igualmente uma plataforma de negócios que auxilia as marcas e criadores a potenciar a competitividade económica.

Partilhar