16 Maio 2018
Denim

T

Aly John à procura de novo rosto

A Aly John está à procura de um novo rosto para esta marca de denim e o processo de candidaturas começou esta segunda-feira e prolonga-se até ao próximo dia 20.

Esta produtora de jeans, feitos à mão, pretende reestruturar alguns elementos da sua imagem de marca. O site será renovado e, para tal, abre as portas a todas as mulheres entre os 20 e 45 anos para fazer parte deste projeto.

A Aly John trabalha para proporcionar, peças em ganga de excelente qualidade, às mulheres reais. As peças são feitas à mão, precisamente pela diferença que existe entre os corpos, pois todas as mulheres merecem sentir-se únicas e confortáveis. Assim, a marca de gangas quer reforçar a sua imagem com mulheres reais para a apresentação dos produtos no novo site.

“É muito mais fácil identificar-nos com alguém ou imaginar-nos a vestir alguma peça, quando vemos uma pessoa, como nós, a usá-la. Queremos mulheres com corpos mais comuns, com os quais as nossas clientes se identifiquem“, escreve a marca.

Para candidatar-se a este processo é necessário ter entre 20 e 45 anos, tamanho 36 de calças, pelo mínimo 1,67m de altura e já ter feito algum trabalho como modelo fotográfico.

As candidaturas devem ser enviadas para o email info@alyjohn.com, com fotografias de rosto e corpo, trabalhos antigos e dados biográficos.

A Visual Mo será a empresa responsável pela sessão fotográfica na fase final.

Partilhar