25 março 20
Logística

T

A Rangel está a ajudar a trazer produtos da China

A Rangel Logistics Solutions decidiu focar todos os seus esforços na procura de soluções para trazer matérias-primas e outros produtos directamente da China para Portugal. Em especial da área da saúde que são vitais para enfrentar a crise pandémica Covid-19.

A disponibilidade oferecida pelas empresas portuguesas através das plataformas logísticas que mantêm na China foi ontem salientada pelo primeiro-ministro António Costa no Parlamento, assinalando que estão a ser fundamentais para a mais rápida chegada de diverso tipo de materiais.

“Com o seu know-how, a Rangel trabalha para organizar voos fretados diretos da China para Portugal, de forma a que as mercadorias não passem pelo centro da Europa e se evitem os atrasos e mesmo bloqueios de carga”, informou a empresa numa nota em que diz tratar-se de “produtos, materiais e equipamentos essenciais ao bom funcionamento da economia portuguesa e em especial na área da Saúde”.

Nesse sentido, a Rangel explica que “tem vindo a contactar e a ser contactada por empresas que necessitam de transportar da China para Portugal, para repor stocks, mercadorias comerciais, filantropia, entre outros motivos, ou que necessitam das suas cargas com urgência”.

Partilhar