24 janeiro 23
Formação

Ana Rodrigues

ATP e CITEVE apoiam pós-graduação da CPBS

A ATP, o CITEVE, a Associação Empresarial de Portugal (AEP), o Portugal Fashion e a Rangel Logistics Solutions são novamente intervenientes na pós-graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School. O curso tem como objetivo apetrechar os interessados na criação, desenvolvimento, gestão e expansão de um negócio relacionado com a moda.

Com início em março de 2023, a pós-graduação tem como codiretores Nuno Malheiro e Luís Marques e foca-se na partilha de conhecimento e na criação de desafios por docentes e profissionais com muita experiência em cada área do conhecimento e na exploração de casos práticos.

A pós-graduação é preferencialmente direcionada para todos os intervenientes na cadeia de valor da indústria da moda que pretendam ter um entendimento mais alargado do sector, nomeadamente designers, empreendedores e fundadores de marcas de moda, gestores de produto, gestores comerciais e gestores de marca e compradores.

Com uma primeira edição que teve início em maio de 2022 e decorre até março de 2023, a pós-graduação mantém como finalidade ajudar a analisar a cadeia de valor de forma holística e garantir o entendimento de todas as ferramentas para compreender, interpretar e implementar um projeto capaz e bem-sucedido.

Partilhar