Presidente notívago
Pijamas de seda com padrões clássicos reinterpretados, são a aposta para um trabalho noturno elegante
Um roupeira para Marcelo no Palácio de Belém
T6 Fevereiro 2016
Acabamentos

Katty Xiomara

O início de fevereiro vai ser muito agitado para Katty, tem de dar os últimos retoques na coleção outono-inverno 16/17, com o nome Neo expeditioners (por isso é de esperar algum espírito de aventura e liberdade…), fotografou o look book e partir para Londres, uff...

Começar o ano com eleições não é mau de todo. Ter uma nova cara em Belém, no mínimo, anima as coisas!

À semelhança da sugestão que os médicos nos dão quando chegamos ao sétimo mês de gravidez, todos os candidatos foram aconselhados a preparar uma mala para a segunda volta. Na verdade, é um conselho bem útil que nos poupa aflições de última hora, mas no caso dos nossos candidatos pode ter sido uma proposta cheia de falsas esperanças e vazia de intenções.

Marcelo levou a camisola amarela logo na primeira volta e pelo que se conta, não preparou uma mala, mas sim um roupeiro bem preenchido de escolhas singulares, bem ao estilo imprevisível do Professor.

Não é fácil decifrar a ementa de vestuário que o novo presidente nos reserva. Sabemos que o roupeiro conta com certeza, com uma camisola amarela de espírito ciclista exibindo o “P” de presidente, professor e Portugal. Claro que os restantes itens deste look devem conservar o espírito; calções justos, sapatilhas e capacete.

Por outro lado, parece que o maior investimento recai no Sleepwear. É conhecido o facto, do professor ter um cérebro que pouco dorme, não necessitando de muitas horas de sono para se reorganizar. Pelo que prevemos um guarda-roupa moldado a estes hábitos notívagos. Nesse sentido a tendência do – street pijama – que se tem mantido nas passerelles nas ultimas estações e que agora está mais focada nas coleções masculinas, vem mesmo a calhar. Pijamas de seda com padrões clássicos reinterpretados, são a grande aposta para um trabalho noturno elegante e confortável em Belém.

Partilhar