Mariana Mortágua
A Mariana surpreende aparecendo perante os amigos como que tirada de um calendário dos anos 50
Mariana Mortágua em versão pin up
T11 Julho/Agosto 2016
Acabamentos

Katty Xiomara

A vítima da Katty nesta edição de verão do T é um dos nomes mais populares das redes sociais: Mariana Mortágua. Para além de estar no centro da “Geringonça” foi considerada a jovem estrela portuguesa da política pela Bloomberg - e acaba de dar entrada no clube dos 30.

Os esforços da nossa estrela da política, em manter as suas férias num discreto percurso, restrito ao seu círculo de amigos, dificultou a nossa investigação. Contudo os amigos também necessitam desabafar e foi por vias de um desabafo que encontramos estas informações preciosas. A Mariana despede-se dos 20 dando entrada pela porta grande na casa dos 30,  e todo o itinerário foi muito bem pensado com algumas improvisações agradáveis, graças à prestação da nossa seleção.

O começo desta aventura é plácido e sereno, passando uns dias de sol na Costa Vicentina. A Mariana surpreende aparecendo perante os amigos como que tirada de um calendário dos anos 50. Transformada numa verdadeira pin-up, com um biquini cai-cai de cinta subida em padrão de leopardo e óculos-de-sol de grande formato. Acompanhando este espírito rockabilly descobrimos que a Mortágua literalmente não larga as suas Chuck Taylor. Ao descalçar as sapatilhas All Star na praia surpreende com uma transgressora tatuagem deste conhecido modelo da Converse. Muito bem desenhadas em ambos os pés, com todos os pormenores, atacadores, pespontos e tudo o que tem direito. Em grande destaque a sua Montblanc de pena, dissimulada em tom de alfinete de peito.

A boa prestação da nossa Seleção tem ajudado a preencher os planos de Mortágua. Como boa apreciadora de futebol seguiu a nossa seleção até Paris. Sabemos que é conhecida por não ter papas na língua, ou por “tê-los no sítio”, e decide deixar sem fala os seus seguidores nas redes sociais, figurando com um vestido tubular em rede transparente, embandeirando as cores do uniforme com que a seleção abriu caminho na competição europeia. Por baixo mais um biquini pin-up com padrão de polka dots e claro umas All Star, mas desta feita num verde purificante. O sucesso da nossa seleção adocicou ainda mais os festejos já previstos de Mortágua, que repetiu estes looks nas noites de Ibiza ao som da música pontuada por Paris Hilton.

Partilhar