15 fevereiro 2023
Modtissimo

Bebiana Rocha

YGrego deixa evidente a sua aposta na versatilidade

Depois de dois anos de pausa, a YGrego Têxteis está de regresso ao MODTISSIMO, onde apresenta os seus três segmentos de negócio mais importantes: a marca própria Foursoul, a produção exclusiva que fazem para a Sanjo na vertente do vestuário, e a produção para private label.

“Queremos dar-nos a conhecer não só ao mercado nacional mas também expandir e encontrar novos parceiros no private label”, diz Carla Brito, diretora comercial. “Temos a mais valia de conseguirmos produzir todo o range de peças, contamos também com estamparia própria, o que nos permite controlar toda a produção”, menciona, convencida de que a produção portuguesa deve tirar partido da deslocalização da produção das marcas da Ásia para geografias mais próximas e éticas.

Pelo stand da empresa encontram-se vários exemplos de peças pronto a vestir que ilustram o seu trabalho. Destas sobressaem os tecidos leves, os tops, vestidos, t-shirts e saias. De mencionar também dentro da marca própria Foursoul, as peças da submarca Pure, pensada para mulheres mais maduras, formais e sóbrias.

Durante a manhã passaram pelo stand da YGrego clientes da Áustria e Espanha, para a tarde e segundo dia de certame têm já vários clientes marcados.

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