17 Dezembro 20
Upcycling

T
Foto: Anna Nunes Photography

YAY quer ajudar a transformar as roupas dos avós

A marca portuguesa de moda infantil para rapazes YAY promove este fim de semana um workshop de upcycling que ensina a transformar as peças dos avós em novas roupas para os netos. A formação é para adultos e crianças e tem lugar no espaço URAJA, em Lisboa.

O convite é para assaltar os armários dos mais velhos para lá encontrar peças em desuso que se possam transformar em novas roupas infantis. Habituada a trabalhar o conceito de sustentabilidade nas próprias coleções, a YAY decidiu lançar o workshop que inclui materiais para exercícios de combinação de mistura de padrões e para a execução das mini camisas.

A formação, divida em três diferentes módulos (processo criativo, execução e mini designers) decorrerá no URAJA, um novo espaço dedicado às famílias em Lisboa, no próximo sábado e domingo, dias 19 e 20 de Dezembro, entre as 10 e as 12horas.  Os interessados deverão fazer inscrição – tem um custo de 40 euros e inclui a participação de um adulto e uma criança – através do e-mail yaygeral@gmail.com.

 

Partilhar