11 Maio 22
Moda

Mariana D'Orey

Wheat & Rose internacionaliza marca a partir de Lisboa

É uma marca portuguesa de vestuário feminino de design intemporal e abriu recentemente as portas da sua primeira loja física em Campo de Ourique, Lisboa. A Wheat & Rose espera agora chegar (ainda) mais perto dos clientes internacionais. “No on-line, apesar de termos vários clientes internacionais, o processo é mais lento. Com a loja física esperamos chegar mais efetivamente aos turistas que passeiam por Lisboa, para além de todo o impacto ao nível da credibilidade da marca”, explica a fundadora da marca.

Versatilidade, qualidade e detalhes é a trilogia que serve de base ao trabalho da Wheat & Rose, uma marca portuguesa de luxo sustentável criada pela designer Maria  Trigo Roza em 2019 e que dá agora mais um importante passo ao inaugurar a sua primeira loja física.

Inspirada na avó de Maria, Ângela, que viveu entre Hong Kong e Lisboa, a Wheat & Rose é uma marca que prima por peças versáteis, requintadas e de design intemporal, com um twist diferenciador ao nível dos padrões e dos cortes. “O facto de ser bastante intemporal faz com que as nossas peças sejam usadas por mulheres de diferentes idades e estilos”, afirma Maria Trigo Roza.

Para conhecer em detalhe as coleções clique aqui.

 

 

 

Partilhar