21 março 23
Têxteis-Lar

Ana Rodrigues

Vital Home presente na Pop Up Store da Guimarães Marca

Desde há algumas semanas que a Vital Home é novamente protagonista na Pop Up Store da Guimarães Marca. A especialista em malhas, tecidos e artigos têxteis-lar mantém a sua exposição até ao próximo dia 27 de março, junto à Plataforma das Artes de Guimarães, oferecendo vários exclusivos.

Ali são apresentadas coleção exclusivas com uma variedade de padrões e cores feitas nos laboratórios da empresa, sendo esse capacidade um dos fatores-chave da competitividade da Vital, a que acrescenta a resposta rápida a todas as solicitações que lhe chegam dos clientes.

Com o recurso a novidades tecnológicas e com a utilização de novas fibras e novos acabamentos, a Pop Up Store oferece uma variedade de produtos têxteis-lar que acompanham as tendências e inovações dos mercados mundiais – para onde segue, aliás, cerca de 70% da produção total da empresa.

A Vital Home pertence à centenária Sociedade Têxtil Vital Marques Rodrigues, uma das empresas que tem contribuído para o prestígio da tradição têxtil de Guimarães e que conta com a incrível idade de 112 anos: surgiu em 1911 e desde então nunca parou de laborar.

Partilhar