07 setembro 22
Confeção

T

Vestir as boas-vindas nas fardas da Marjomotex

Tal como têxtil que está por todo o lado, também a qualidade e rigor de confeção da Marjomotex se espalhou um pouco por todo o espaço desde a abertura do MODTISSIMO. São as fardas do staff que a exibem, tornando-se já numa das referências fashion do evento.

“As calças são o nosso core-business, aquilo em que queremos ser referência. Estas são personalizadas com estampados alusivos a esta edição número 60, um conceito que foi desenvolvido pela nossa estilista, Elsa Rodrigues”, explica Mónica Afonso, a General Manager da empresa de Outiz, Famalicão.

A par das referências ao MODTISSIMO, e como são utilizadas pelo pessoal que cuida do acolhimento, as calças têm também inscritas mensagens de boas-vindas em várias línguas, do português, claro, ao alemão, espanhol, italiano, checo, inglês etc., de forma a abarcar a diversidade de visitantes e compradores que afluem ao salão têxtil nacional.

Atarefada na receção aos visitantes no seu stand, Mónica Afonso mostrava-se entusiasmada com o movimento no primeiro dia. “Sobretudo gente interessada e muito focada, com objetivos definidos. Recebemos alemães, austríacos, finlandeses e dos Países Baixos, vamos agora enviar catálogos com apresentação da empresa, dos materiais e produtos, e logo se verá os resultados que daí podem vir”, descreve a responsável da Marjomotex, que tem desde já uma certeza: “Esta feira é sempre muito proveitosa, traz-nos sempre bons resultados”.

Partilhar