24 maio 21
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Veste Rio junta-se à JOOR em mais uma feira virtual

A 10ª edição da Veste Rio, entre os dias 24 de maio e 4 de junho, vai ser em formato digital, contando para isso com a parceria da JOOR, a maior plataforma comercial do setor. Além de uma série de ações digitais que proporcionem às marcas presentes, e serão pelo menos 25, novos contactos e novos negócios, também o tradicional Salão de Negócios será realizado online. Showrooms virtuais e uma larga panóplia de ferramentas colaborativas vão criar uma experiência especial.

“A indústria da moda teve de adaptar processos desde o início da pandemia, e a ponta de vendas sofreu uma grande transformação digital. Esta edição do Veste Rio vai contribuir para a geração de negócios ao conectar marcas e compradores numa solução de tecnologia de primeira linha”, afirma Paula Mageste, diretora geral da Edições Globo Condé Nast, uma das responsáveis da organização.

As marcas presentes terão uma página de showroom exclusiva para apresentar as suas coleções. Através de um painel de controlo, terão acesso em tempo real aos pedidos e gerar relatórios de acesso à página. Os pedidos poderão ser feitos diretamente na plataforma e as marcas terão total gestão sobre cada pedido.

Quanto à JOOR, a plataforma foi fundada em 2010 e está sediada em Nova Iorque, tendo escritórios em Los Angeles, Filadélfia, Londres, Madrid, Milão, Paris e Melbourne. Atuando nos segmentos da moda, beleza e casa, a JOOR faz o match entre mais de 12.500 marcas e 300 comerciantes em 144 países todos os dias.

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