13 Julho 20
Moda

T

Uma questão de estilo, para bebés, crianças e mães

Chama-se A Matter Of Style (uma questão de estilo, em português) e é um novo marketplace português que reúne numa única plataforma artigos de moda, decoração infantil e brinquedos criados à mão por artesãos de toda a Europa.

“A nossa missão passa por nos posicionarmos como o melhor marketplace para produtos feitos à mão e personalizados para bebés, crianças e mães. Vasculhamos um pouco por toda a Europa à procura de artesãos e vendedores independentes que nos ajudem a construir uma identidade de produto forte e competitiva”, lê-se no comunicado de apresentração

Entre as marcas disponíveis na Matter Of Style destacam-se Mama Potrafi, Play Mats, Moi Mili, Doll Prams, BabyUniqueCorn, entre muitas outras propostas europeias de decoração infantil. As mães também não são esquecidas, tendo o marketplace uma área reservada à moda e acessórios femininos.

Embora nesta altura A Matter of Style não ter ainda dispononíveis artigos nacionais, o marketplace promete apostar em breve na oferta portuguesa.

Partilhar