08 Fevereiro 20
Feiras

T

Troficolor apresenta gangas de cor 100% orgânicas na PV

Para a Troficolor Denim Markers a PV é passagem obrigatória e é por isso que a especialista em Denim aguarda pela edição digital da feira de Paris para apresentar a coleção SS22. Entre os destaques, as gangas de cor 100% algodão orgânico com tingimento natural e os artigos prontos a tingir.

Considerado “o evento checkpoint dos profissionais das mais importantes marcas internacionais”, como o define Carlos Serra, CEO da Troficolor Denim Markers, “as expectativas passam, pela ampliação do volume de negócios, quer através da captação de novos clientes quer na solidificação e acompanhamento das relações com os atuais”.

Com clientes em praticamente todo o mundo, a Troficolor lança um olhar especial aos mercados europeus, sobretudo ao francês, onde, explica Carlos Serra, “procuramos consolidar as relações que temos já há alguns anos com marcas de renome internacional”.

A empresa mostra na PV “artigos Denim e em PPT [pronto para tingir] com diferentes estruturas, composições e pesos. Como não podia deixar de ser, desenvolvemos novos artigos para esta estação, destacando as gangas de cor 100% algodão orgânico com tingimento natural. Mantemos o foco na redução de recursos e de processos, e como tal, para além da linha de artigos Ecru – tecidos ready to wear em estado natural, desenvolvemos um conceito inovador e exclusivo: ECODENIM – artigos denim ready to wear, sem necessidade de processos adicionais após a peça confecionada”, pormenorizada o CEO.

Para esta edição tão particular da PV a Troficolor Denim Makers tem já várias reuniões agendadas com clientes de diversos mercados.

A participação das empresas portuguesas PME na PV Paris é enquadrada pelo From Portugal, uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto From Portugal é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

 

Partilhar