01 setembro 21
Feiras

Mariana D'Orey

Tricothius com aposta forte na Munich Fabric Start

Viajando para a Munich Fabric Start com as melhores propostas para a coleção outono/inverno 22-23, a Tricothius está na feira para repetir os resultados muito positivos conseguidos com a sua participação em 2019. “Esta é a nossa 2ª participação, e esperamos aumentar a visibilidade das diferentes soluções a nível produtivo que podemos oferecer a potenciais novos clientes além de ser uma excelente oportunidade para estreitar relações com os clientes que angariámos” em 2019, sustenta Ricardo Maia, diretor da empresa.

Através da Concreto, marca detida pela Tricothius, a empresa nacional está na Munich Sourcing, espaço da feira alemã dedicado em exclusivo à área da confeção no âmbito da Munich Fabrics Start, que decorre entre 31 de agosto e 2 de setembro. Com a expectativa de fazer negócio com potenciais clientes alemães, mas também da Europa Central, Benelux e países nórdicos, a Tricothius apresenta na Munich Sourcing, que sofreu este ano um upgrade na qualidade dos stands, “alguns exemplos das nossas produções mais recentes não só no nosso core-business que é todo o tipo de vestuário em malha retilínea, assim como vários exemplos de produções em malha circular, seamless ou em tecidos de trama e teia”, explica Ricardo Maia.

Considerada uma das feiras de referência na Europa, a Munich Fabric Start espera cerca de mil expositores de 40 países diferentes. A feira prevê ainda um conjunto de workshops e palestras a decorrer ao longo dos três dias da feira.

A participação das PME empresas portuguesas na Munich Fabric Start é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto “From Portugal” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar