22 outubro 2020
Moda

Inês Sousa

Torcato: a nova marca que abraça as diferenças

Inês Torcato cria marca com o seu apelido e quer provar que a moda é universal. É com o objetivo de entrelaçar a moda comercial com a de autor que a jovem criadora avança com a nova insígnia, ao mesmo tempo que celebra a identidade e as diferenças. Apresentado no Portugal Fashion, o projeto Torcato quer reforçar a ideia de que a moda existe para todos, independentemente do género, corpo ou tom de pele. Com peças no gender, sustentáveis e feitas para durar.

A jovem criadora pretende, assim, explorar uma vertente mais comercial, deixando a marca homónima guardada para projetos especiais. «Isto já estava na gaveta há algum tempo. Esta minha marca foi baseada na moda de autor e sempre foi para mim um exercício de libertação, onde podia fazer aquilo que me apetecesse. Queria trazer uma vertente mais comercial”, explicou Inês Torcato.

As peças da marca vão chegar ao público ainda antes do Natal, através da loja online que a Torcato irá entretanto lançar.

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