22 Março 2021
Moda

T

Tintex Textiles vestiu a rigor take 1 do Portugal Fashion

Cada vez mais dinâmica, versátil e próxima dos protagonistas do mundo da moda, a Tintex Textiles juntou-se ao Portugal Fashion com o desenvolvimento da t-shirt e do tote bag oficiais do evento que decorreu nos últimos dias. Uma parceria que não sendo nova, saiu mais reforçada depois da apresentação das colecções de Katty Xiomara, Estelita Mendonça, Inês Torcato, Alexandra Moura, David Catalán, Maria Gambina e Miguel Vieira.

É a nova faceta da Tintex Textiles, que fez das dificuldades da pandemia uma oportunidade para se aproximar do consumidor final. Depois do lançamento digital da coleção “24 Horas”, onde apresentou as suas malhas em produto acabado, reforça a ligação à moda nesta 48ª edição do Portugal Fashion, que, para além dos produtos da Tintex Textiles, contou com o design de Hugo Van der Ding e a execução da marca de vestuário Daily Day.

Tintex_portugalfashion

Desenvolvida em malha 100% algodão e “cuidadosamente processada segundo os mais estritos standards de qualidade e ecologia” esta t-shirt evidencia um aspeto luxuoso e um toque ultra confortável, destaca a organização em comunicado.

Mas a colaboração não se ficou por aqui e à Tintex Textiles coube ainda desenvolver, em conjunto com a Daily Day, o tote bag oficial da “Sofa Edition” do Portugal Fashion, bem como máscaras certificadas Nível 2.

O tote bag é impermeável à água e inclui “alças produzidas com um material revisto Tintex, uma alternativa responsável ao couro animal que garante a mesma durabilidade das mesmas”, sendo um acessório versátil e de uso diário.

Para os profissionais da área e potenciais interessados, a TINTEX ofereceu ainda, aquando da abertura do take 1 do 48º edição do Portugal Fashion, no dia 18 de Março, um código promocional com 15% de desconto na loja on-line da empresa. A promoção é válida até 31 de Março

O take 1 da 48º edição do Portugal Fashion decorreu on-line entre os dias 18 e 20 de Março e incluiu, entre outras propostas, as apresentações das colecções de Katty Xiomara, Estelita Mendonça, Inês Torcato, Alexandra Moura, David Catalán, Maria Gambina e Miguel Vieira. O take 2 desta edição do evento de moda internacional portuense decorrerá presencialmente em data e local ainda a definir.

Partilhar