25 agosto 22
Lojas

Ana Rodrigues

The Feeting Room tem novo projeto no Porto

The Feeting Room (TFR), criada em 2015 com base numa visão de consumo alicerçada tanto na experiência como no produto através da curadoria de marcas independentes, inaugurou este verão um novo projeto designado ‘LOT’ (Labels of Tomorrow), instalado num edifício histórico da cidade do Porto – e que promete não ser apenas mais uma loja.

‘LOT’ é um espaço que quer proporcionar uma experiência de retalho única, que é reforçada e complementada pela colaboração com a galeria de arte Underdogs Gallery e pelo restaurante com terraço Eleven Lab Concept. Localizado no edifício histórico da Rua de José Falcão nº144, compreende 800m² divididos em dois andares de retalho, que farão também parte da programação cultural da cidade do Porto, através da organização de concertos, exibições, workshops, festas de lançamentos e ações promovidas pelas marcas parceiras.

Com o contínuo foco na promoção de talento emergente e na procura de novos conceitos, o catálogo de marcas presentes no novo projeto tem um espaço exclusivo, que pretende reforçar a sua identidade e servindo de hub de comunicação. A TFR oferece já um espaço online, três lojas físicas e mais de cem marcas parceiras de todo o mundo.

Partilhar