06 abril 22
Swimwear

Bebiana Rocha

Swimwear da NAJI é sustentável e ‘Made in Portugal’

As propostas de swimwear para este verão da NAJI são 100% sustentáveis, feitas com licra reciclada e com selo ‘Made in Portugal’. A  nova coleção ‘Kiling Collection’ divide-se em três linhas de roupa de banho e traz novidades: biquínis para grávida e as primeiras peças de roupa da marca portuguesa para completar os looks de praia.

A linha principal é composta por peças com padrões geométricos, alguns modelos lisos e ainda estampados florais, com predominância dos tons de azul, bege, laranja e rosa. A linha deadstock foi desenhada com sobras de licra reciclada de coleções anteriores e a coleção Essentials é feita com peças timeless nas cores preto e branco para que resistam a vários verões. Quanto aos biquínis para futuras mamãs, têm uma parte de baixo regulável que permite adaptar a cueca às transformações corporais normais na maternidade.

A NAJI foi criada em 2015 por Isabel Janson e apesar de a marca estar numa fase de crescimento, os moldes dos biquínis e fatos de banho continuam a ser feitos pela própria criadora, que também garante que todos os fornecedores da marca são europeus, assegurando assim não só o fitting perfeito dos produtos mas também a sua máxima qualidade.

Partilhar