18 maio 22
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Naji: marca portuguesa estreia-se em Nova Iorque

As peças da marca de biquínis portuguesa Naji encontram-se desde este mês à venda na Flying Solo Store da Broadway e no canal digital da retalhista nova-iorquina em Flyingsolo.nyc. É a primeira iniciativa de internacionalização da jovem empresa da mentora portuense Isabel Janson.

A marca está presente em Lisboa, Cascais e no Porto, mas, segundo revela a Fashion Network, Naji tem como um dos seus objetivos centrais uma presença em vários pontos de venda a nível internacional.

A loja da Broadway, que apresenta atualmente 10 modelos de biquínis da Naji Swimwear, fez questão de conhecer pessoalmente Isabel Janson “e de ouvir a história da marca, os valores e onde e como funcionava a produção”, refere a mentora, ouvida por aquele órgão de informação.

A Naji assume-se assim como uma etiqueta slow fashion, que prima pela alta qualidade, tendo arrancado em 2015 no mundo da moda de praia. “Defendemos o consumo consciente, a qualidade sob a quantidade e a produção local. Temos requisitos de qualidade e de confeção altos para que as peças Naji confiram durabilidade. Preferimos materiais reutilizados, estando sempre em primeiro lugar na procura com os fornecedores”, explica Isabel Janson no site.

Todo o processo criativo e de investigação de tendências e materiais passa por Isabel Janson, que levou até ao mercado norte-americano 35 modelos de biquínis e fatos de banho de três linhas, juntamente com roupa de praia.

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