10 fevereiro 23
Empresas

Maria Monteiro

Spring obtém certificação de transparência ambiental

Há mais de 20 anos a trabalhar na indústria têxtil, a Spring junta ao histórico de experiência a preocupação com o alinhamento na sustentabilidade e é nesse contexto que acaba de conseguir a certificação B Corp. O novo ‘atestado’ prova que a empresa respeita os mais altos padrões em diversas áreas.

Desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade legal estão nesse quadro. Nestes últimos dias, com a presença na Première Vision, a sua nova referência já colheu frutos, segundo adiantou ao T Jornal, Alexandra Carneiro, CEO da empresa.

“Os clientes que vinham visitar o nosso stand, ficavam logo interessados e iam pesquisar mais sobre isso. Pois isto é o topo das certificações, e sem dúvida que foi uma mais valia, para fecharmos negócios”, disse.

Guiados por princípios de qualidade, gestão ambiental, responsabilidade social e trabalhando com algumas das mais influentes organizações de normalização e organismos de certificação, os seus produtos receberam prova de cumprimento das normas ISO9001, ISO14001, SA8000, GOTS, OCS, RCS, GRS e OEKO-TEX Standard 100.

Partilhar