12 março 21
Inovação

T

Secretária de Estado do Ambiente no Fibrenamics Impulse

A secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa, marcará presença a 18 de março na quarta edição do evento Fibrenamics Impulse, organizado pela plataforma Fibrenamics da Universidade do Minho, sob o tema ‘Futuro Sustentável’ e que irá decorrer online.

A iniciativa “dá voz à necessidade crescente de pensarmos a recuperação sustentável do país. Um processo regenerativo onde a circularidade terá um papel preponderante não só para a economia, mas também na batalha contra as alterações climáticas”, diz a entidade organizadora em comunicado.

O evento será o palco de discussão sobre o papel das empresas, universidades, serviços e centros de inovação no contexto da economia circular.

Entre os convidados, e para além da secretária de Estado, estarão ainda presentes a diretora executiva da Smart Waste Portugal, Luísa Magalhães, o gestor da área de Climate Change and Sustainability Services da EY, Bernardo Rodrigues Augusto, a presidente do conselho de administração do Centro para a Valorização de Resíduos, Cândida Vilarinho, a diretora de inovação & desenvolvimento da The Navigator Company, e o CEO da Sociedade da Água de Monchique, Vítor Hugo Gonçalves.

A Fibrenamics tem 10 anos de experiência na transferência de conhecimento universidade-empresa, agrega mais de 300 parceiros e foi reconhecida pela Comissão Europeia como um caso exemplar pela metodologia inovadora implementada.

O Fibrenamics Impulse decorre online e tem entrada livre, mediante inscrição: https://www.fibrenamics.com/eventos/fibrenamics-impulse-2021-futuro-sustentavel

Partilhar