25 Janeiro 21
Moda

T

Sara Sampaio recorre ao Matosinhos.Come

Das passarelas para as redes sociais, Sara Sampaio não se deixa aprisionar pelo confinamento. A supermodelo tem-se mostrado muito ativa e este fim-de-semana assumiu-se como embaixadora das origens, dando a conhecer Matosinhos e o “melhor peixe do mundo” aos seus mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram. Todos ficaram a saber que é cliente do matosinhos.come, o serviço de takeaway criado pelo município, que leva o “World’s Best Fish” até casa de cada um.

Sem a hipótese de ir a restaurantes, Sara Sampaio mostrou ao mundo aquele que será talvez dos seus segredos para a invejável silhueta que a destaca nos palcos mundiais da Moda. Fez questão de publicar o primeiro pedido, mostrando uma dieta à base dos apetecíveis mariscos, que inclui camarões, sapateira e percebes. E mostra também lagostins e até um ramo de flores com que o município agradeceu o reconhecimento.

E não é só para fazer inveja, já que matosinhos.come é um serviço de take-away centralizado que permite aos restaurantes manterem o contacto com os seus clientes. Basta ligar e fazer a encomenda que todos os custos – das embalagens ao serviço de entregas através da rede de táxis locais – é da responsabilidade do programa criado pelo município.

Faça como a Sara, o município só não garante que o resultado em termos de silhueta seja exactamente o mesmo. Mas vale a pena tentar!

Partilhar