14 setembro 22
Moda

Ana Rodrigues

Sanjo pretende expansão no mercado espanhol

A marca desportiva portuguesa Sanjo – que se encontra em 146 pontos de venda à escala internacional – espera atingir uma faturação de um milhão de euros em Espanha, bem como estar presente em 150 lojas espanholas até 2024.

Atualmente presente em 23 pontos de venda espanhóis, a Sanjo espera que o número duplique no próximo ano – ainda que sem a abertura de lojas próprias –, bem como espera conseguir 2,2 milhões de euros em vendas na Península Ibérica.

Adquirida em 2019 pela M2BWEAR – uma empresa bracarense de trading – a Sanjo encontra-se sediada em Braga, onde se encontram todas as suas áreas de desenvolvimento e suporte da marca, detendo a sua unidade de produção em Felgueiras.

Com um ciclo produtivo 100% português, desde a matéria-prima até à mão-de-obra, a Sanjo encontra-se presente também disponível na Sérvia, em Israel e no Japão. No total, a companhia conta com uma rede de setenta clientes e comercializa os seus produtos em 146 pontos de venda à escala internacional.

Partilhar