22 fevereiro 23
Empresas

Ana Rodrigues

Sanjo celebra nove décadas com coleção de aniversário

A celebrar 90 anos, a Sanjo comemora as suas nove décadas de evolução com a ‘Anniversary Collection’, uma coleção primavera/verão 23 que apresenta alguns dos designs mais icónicos da marca nacional, mas também lança peças de workwear, expressando a sua criatividade em novos patamares.

O modelo de sapatilhas BSK33 foi o primeiro drop, a que se seguiram mais novidades com inspiração estética dos anos 70 e 80 e alguns detalhes dos anos 90, conjugando harmoniosamente o presente e o passado. O padrão de eleição desta estação é o Vichy, aos quais se aliam tons quentes e vivos que trazem mais cor. Além da homenagem ao streetwear e ao sportswear, foi ainda lançada uma inédita gama de workwear constituída por hoodies, coletes, casacos e calças.

Inspirada pelas subculturas juvenis, streetwear e na nostalgia, a Sanjo criou uma coleção que pretende apoiar e refletir a cultura portuguesa. “Celebrar a criatividade, a colaboração e a comunidade é o que sinto em relação às coleções de aniversário da Sanjo”, refere Vítor Costa, diretor criativo da marca, em comunicado. A nova coleção já se encontra disponível aqui.

Partilhar