02 julho 21
Feiras

T

Riopele regressa em força às feiras internacionais

Depois de meses de confinamento obrigatório, estão de regresso as principais feiras internacionais um pouco por todo o mundo e a presença da Riopele está desde já assegurada em três dos mais relevantes certames internacionais da especialidade.

Através das suas redes sociais, a empresa dá conta da sua participação na Fashion Rendez-Vous Première Vision (foto), que estes dias decorreu em Paris, viajando agora até Milão, onde de 6 a 7 de julho decorrerá a Milano Única.

“Idealizada, organizada e impulsionada por empresários”, a Milano Única oferece, segundo a organização, “visibilidade internacional ao mundo têxtil em um contexto altamente qualificado, em linha com a qualidade de seus produtos”, nota empresa de Pousada de Saramagos.

A Riopele marcará ainda presença, de 31 de agosto a 2 de setembro, na Munich Fabrics Start, “uma das principais feiras internacionais de têxteis, com uma vasta seleção de coleções que vão desde tecidos planos a alta-costura e acessórios”. O certame alemão acolheu, em média, nos últimos anos, mais de mil fornecedores internacionais de 40 países.

A Riopele exporta atualmente mais de 95% da sua produção, para mais de 700 clientes, em 30 países, em todos os continentes.

Partilhar