20 maio 22
Empresas

Bebiana Rocha

Riopele recebe embaixador da Índia em Portugal

A Riopele recebeu no passado dia 11 de maio o embaixador da Índia em Portugal, Marish Chauhan. A empresa de Pousada de Saramagos aproveitou a visita para mostrar a sua área de ultimação e controlo de qualidade e debater temas como os novos acordos comerciais entre a União Europeia e Índia, os progressos nas áreas do comércio e das infraestruturas, reformas estruturais necessárias e possíveis investimentos.

“O aprofundamento das relações económicas com a Índia tem sido reforçado desde o final da década de 2000 e materializado em parcerias com grandes fornecedores de matérias-primas”, avança a empresa na sua página oficial, a propósito da passagem do embaixador. A Riopele conta ainda com uma subsidiária, aberta em 2019, para atividade ligadas ao “sourcing de matérias-primas, atividades de supply-chain e fornecimento de tecidos de moda”, conclui.

Recorde-se que em fevereiro deste ano, a Riopele tinha recebido, na pessoa do CEO José Alexandre Oliveira, a visita do embaixador de Portugal no Japão Vítor Sereno. Um encontro importante para fortalecer relações e demonstrar o carácter internacional da têxtil portuguesa.

Partilhar