Maria Monteiro
Empenhada em consolidar a sua presença nos mercados internacionais mais importantes, a Riopele já reservou lugar para mostrar as propostas primavera-verão de 2024 nos palcos mais aptos a servirem de esteio à sua estratégia. A par do MODTISSIMO, Paris, Milão e Munique são algumas das paragens agendadas para os próximos três meses.
A primeira paragem é Paris, dias 14 e 15 de dezembro, na Blossom Première Vision, um evento exclusivo dedicado às primeiras coleções e pensado para as marcas de luxo que apresentam as suas coleções em grandes semanas da moda do mundo.
No início do ano o destino será a Alemanha, com a participação na Munich Fabric Start, agendada para 24 e 26 de janeiro, uma das principais feiras têxteis europeias, que mostra em Munique os mais recentes desenvolvimentos e inovações na área de tecidos e acessórios.
A paragem seguinte é em Milão, para a Milano Unica, que tem lugar dia 31 de janeiro a 2 de fevereiro. Antes do MODTÍSSIMO, na Exponor, a 15 e 16 de fevereiro, a Riopele estará de volta a Paris para a Première Vision, que decorre de 7 a 9 de fevereiro.
A especialista em tecidos, a gigante têxtil de Pousada de Saramagos tem o propósito de, até 2025, ter 80% dos seus artigos enquadrados em categorias de sustentabilidade. A Riopele tem mais de 750 clientes ativos em todo o mundo e exporta mais de 95% da sua produção.