19 maio 23
Empresas

Ana Rodrigues

Riopele à conquista do mundo a partir de julho

Com o objetivo de consolidar os negócios nos mercados externos, a Riopele inicia a sua investida promocional com a sua presença nos mais variadíssimos certames a partir de julho. Do menu faz também parte o MODTISSIMO. Antes disso, e precisamente a 4 de julho, a empresa portuguesa estará presente numa das ‘estrelas’ europeias: a Prèmiere Vision, em Paris.

Entre 11 e 13 de julho, a Riopele está presente na Milano Unica e, entre 18 e 20 de julho, na Munich Fabric Start. Para completar a volta pelo panorama europeu, a 13 e 14 de setembro, estará presente no MODTISSIMO e, nas mesmas datas, voltará à Munich Fabric Start e a Paris (ao Fashion Rendez Vous). Entre 13 e 14 de dezembro, estará de novo na cidade das luzes, na Blossom Paris.

Mas, não é só na Europa que se faz a expedição e a Riopele exibirá a sua qualidade e inovação em mais dois continentes. Entre os dias 18 e 19 de julho, estará presente na Première Vision, de Nova Iorque e, entre 20 e 22 de setembro, reforçará a sua presença na China, com a participação na Première Vision em Shenzhen.

Depois de um crescimento na ordem dos 40% em 2022 para 92,6 milhões de euros, a empresa de Vila Nova de Famalicão decide reforçar os seus investimentos promocionais, de forma a alargar a oferta para novos mercados com potencial crescimento futuro.

Em comunicado, o Presidente da Riopele, José Alexandre Oliveira conclui que “num ano de 2023 que todos interiorizamos como de incerteza no plano internacional, a Riopele está a investir para não ficar refém das circunstâncias”.

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