14 Setembro 20
Modtissimo

T

Rifel escolhe MODTISSIMO como única participação em 2020

Expositor habitual há cerca de quatro anos, a Rifel elegeu o MODTISSIMO como a única participação em feiras que realizará em 2020. “Dada a conjuntura optámos por ficar por aqui e participar apenas no MODTISSIMO”, revela Ricardo Silva, gestor da Rifel, que descartou outras hipóteses que chegou a ter em cima da mesa.

A empresa chegou a ponderar participar pela primeira vez na feira de Munique, que este ano se apresentou como Fabric Days numa versão concentrada do certame tradicional, e na Milano Unica mas “o receio e a incerteza provocadas pela covid-19” fizeram com que a Rifel optasse por permanecer em território nacional.

“O mercado nacional é muito importante para nós e é um mercado onde queremos continuar a crescer. O MODTISSIMO é uma importante alavanca, para além de outras estratégias que estamos a adoptar para nos adaptarmos aos novos tempos”, diz Ricardo Silva.

A empresa especializada na importação/exportação de tecidos e feltros conta encontrar no edifício da Alfândega do Porto, a 23 e 24 deste mês, clientes nacionais e internacionais, mas não esconde que “este ano o objetivo é reforçar a presença no mercado interno”, remata o gestor da Rifel.

Partilhar