28 fevereiro 19
MODtissimo

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Red Oak que vender quatro milhões em velocidade cruzeiro

Atingir um volume de vendas da Red Oak no intervalo entre os três e os quatro milhões de euros até 2022 é o objetivo fixado pela Abilheira & Cunha, a empresa de Barcelos que fez renascer a marca.

A Abilheira & Cunha está no MODtissimo a apresentar a 2ª colecção da Red Oak, para o Outono/Inverno 2019, fabricada internamente e concebida em parceria com um gabinete de estilismo da Trofa.

“Neste novo fôlego da Red Oak, o público alvo continua a ser o urbano mas com mais elevado poder de compra, executivos e homens e mulheres mais sofisticados”, explica António Silva, comercial da marca.

O estabelecimento de uma rede de lojas próprias Red Oak está fora de questão, até porque na análise da Abilheira esse terá sido um erros que mais contribuiu para a primeira morte da marca.

“Construir uma cadeia de lojas exige um músculo financeiro que está para além do alcance da esmagadora maioria das empresas portuguesas”, justifica António Silva, acrescentando que as lojas multimarca são o canal de distribuição por excelência da Red Oak

Além de trabalhar em regime de private label e para a Red Oak, a Abilheira tem outras duas marcas próprias: a Freegliss (especializada em moda náutica) e a VIP-Very Important Portuguese, vendida exclusivamente no canal online, destinada ao mercado da saudade e com um forte presença na França e Bélgica e alguma expressão nos Estados Unidos. 

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