03 julho 23
Empresas

Ana Rodrigues

Prochef apresenta coleção de fardas em algodão orgânico

Designada por Jungle, a nova coleção da Prochef – é mais do que fardas – é uma coleção de moda confortável, inovadora e sustentável feita com o recurso a algodão orgânico. Jalecas, aventais, chapéus e outros acessórios destinados aos chefs serão apresentados hoje no Palácio do Freixo, no Porto.

A nova coleção apresenta uma linha de fardamento a pensar nos chefs portugueses e internacionais e outros profissionais de cozinha, bem como no planeta, uma vez que utiliza inteiramente peças feitas em algodão orgânico. Para além da coleção Jungle, a marca portuguesa irá apresentar uma coleção cápsula designada Ubuntu – que resulta das viagens realizadas por Orquídea Silva, CEO da Prochef, que foi colecionando tecidos que são transformados numa coleção única, constituída por peças limitadas.

Na apresentação está confirmada a presença de vários chefs: Angélica Salvador, António Carvalho, Arísio Junior, Duarte Eira, Joana Thöny Montbabut, João Lameiras, Julien Montbabut, Júlio Pereira, Lídia Brás, Lígia Santos, Marlene Neto, Maurício Faria, Mónica Pereira, Renato Cunha, Rui Martins, Tiago Bonito e Hugo Portela, Tiago Carvalho e Tony Salgado são alguns dos presentes.

O evento ocorre hoje, dia 3 de julho pelas 17h30, no Palácio do Freixo, com os chefs a confecionarem pratos acompanhados de vinhos da região e em seguida, acontecerá um o desfile de moda inclusivo promovido pela Prochef.

Criada em 2007, na Póvoa do Varzim, a Prochef é uma marca portuguesa especialista em fardamento profissional para o sector da restauração e hotelaria, que aposta na inovação, personalização e qualidade de produto, de forma a responder às necessidades dos chefs nacionais e internacionais, bem como a profissionais ligados ao sector.

Partilhar