04 outubro 19
Workwear

T

Prochef aposta nas gangas e também oferece sapatos

Gangas, linhos, orgânicos e reciclados são a mescla de materiais com que a Prochef promete surpreender na sua nova colecção de fardamento para a cozinha e restauração que vai estar disponível a partir de meados do mês no site da empresa (www.prochef.pt) .

“Além de serem pensadas para o conforto no trabalho de quem as usa, as 15 novas peças são quase artigos de moda, até pelos materiais com os quais são feitos”, afirma Orquídea Silva, diretora-geral da Prochef, acrescentando que dada a sua polivalência, a nova coleção “é capaz de dar resposta às necessidades individuais e de personalização de toda a brigada de restauração”.

Com sede em Vila do Conde e loja na Póvoa de Varzim, a Prochef juntou os sapatos a uma oferta diversificada, onde já constavam jalecas, calças, aventais babete, aventais de cintura, toucas, chapéus, boinas ou calças.

Produzidos em everite (um material ultraleve, resistente e confortável), os sapatos Prochef são feitos com material antiderrapante e inovam com a introdução, em alguns modelos, de uma biqueira de aço, sistema que ajuda a prevenir acidentes como quedas de materiais de cozinha, que não raras vezes provocam lesões nos pés de quem trabalha na cozinha. Disponível está, também, uma linha de Crocs fechada, que permite um melhor ajuste ao calcanhar.

Partilhar