07 fevereiro 23
Feiras

Ana Rodrigues

Presença na ETMad supera objetivos da Troficolor

A Troficolor marcou presença pela terceira vez, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, na ETMad – EncuentroTextiledeMadrid – onde apresentou a nova coleção primavera-verão de 2024 e “os resultados da participação nesta edição superaram as expectativas”, conta Carlos Serra, CEO da Troficolor, ao T Jornal.

Com o objetivo dar a conhecer os produtos da empresa e fortalecer a sua presença no contexto internacional, bem como ampliar o volume de negócios através da captação de novos clientes e da solidificação e acompanhamento das relações com os atuais, o feedback não podia ter sido mais positivo, “além de reforçarmos os laços com os nossos clientes habituais, estabelecemos novos contactos com marcas importantes”, realça o CEO.

A Troficolor apresentou a coleção SS24, uma coleção que dá uma nova vida a tecidos intemporais de coleções anteriores. Diversas e intemporais, as peças adequam-se aos mais variados estilos e recriam de forma criativa e sustentável bases existentes, promovendo a reutilização e evitando o desperdício têxtil e novas produções com os consumos de água, energia e emissões de CO2 que lhe são inerentes.

A empresa de Lousado deu, assim, mais um passo na sua internacionalização: “A presença na ETMad foi francamente positiva, entendemos ser uma mais-valia para o nosso negócio e para a expansão da nossa marca. Pretendemos manter a nossa participação em edições futuras e pensamos que as empresas portuguesas podem colher bons frutos com a participação na ETMad”, conclui Carlos Serra.

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