07 julho 21
Moda

T

Portugal Fashion Sessions invade a Cidade Têxtil

Diferentes marcas locais prometem invadir no próximo sábado o Mercado Municipal de Famalicão, no âmbito do Portugal Fashion Sessions – Famalicão Cidade Têxtil. Âme Moi, Westmister, Tanned Beachwear, Linho Puro, Bôl’Ter Intimate e Tuisca são alguns nomes que vão marcar presença durante todo o dia no Brand Up.

A tarde de 10 de julho inclui desfiles e apresentações várias. Começa com o showcase iTechStyle Green Circle by CITEVE, às 18h00, segue-se o desfile de Huarte, pelas 19h00. O jovem integra a plataforma Bloom e vai apresentar pela primeira vez em desfile os 10 looks que fazem parte da coleção “Lighthouse”, que serviu de ponto de partida para a cápsula Huarte by Salsa, prevista chegar às lojas já este outono.

Com o propósito de incentivar criações feitas com materiais sustentáveis e inovadores, está prevista igualmente a apresentação dos coordenados feitos pelos cinco finalistas do concurso Ecodesign Bloom Portugal Fashion, às 21h00. A encerrar o evento está a conceituada designer Maria Gambina, que apresenta pela primeira vez em formato físico as suas propostas para o inverno 2021/22.

“O conceito do Portugal Fashion Sessions assenta numa estratégia estruturada de valorização local, sem descorar o prestigio e posicionamento da marca Portugal Fashion”, serve também para que “Famalicão- Cidade Têxtil seja dada a conhecer como o epicentro de uma região que acolhe uma fileira completa”, contextualiza Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion.

Partilhar