17 março 23
Moda

Bebiana Rocha

Portugal Fashion leva peças de designers ao Norteshopping

Peças de nove designers e marcas nacionais vão estar em exposição nos próximos dias no espaço Galleria do Norteshopping, como resultado de uma parceria estabelecida entre o Portugal Fashion e o centro comercial. A exposição temporária chama-se ‘Portugal Fashion Show Off powered by amma’.

As peças estarão expostas naquele espaço até 22 de março, com criações de Alexandra Moura, David Catalán, Davii, Estelita Mendonça, Judy Sanderson, Nopin, Pé de Chumbo, Pedro Pedro e Susana Bettencourt.

“O objetivo desta colaboração com o Norteshopping passa por materializar uma estratégia de dispersão da mensagem do Portugal Fashion, estimulando o contacto privilegiado entre moda de autor e consumidor num espaço comercial de referência no nosso país”, escreve a organização do PF em comunicado, anunciando uma parceria que é extensível ao resto do ano.

“Depois desta primeira mostra, seguir-se-á uma pop up store e ainda, durante a edição de outubro do Portugal Fashion, a dinamização de um programa multidisciplinar de atividades temáticas, sob o mote ‘Portugal Fashion Days'”, acrescenta.

Partilhar