14 abril 21
Feiras

T

Portugal Fashion de regresso com o Take 2 da ‘Sofa Edition’

O Take 2 da ‘Sofa edition’ do Portugal Fashion – ou seja, a 48ª edição do certame, desta vez em versão digital para ser vista a partir de um confortável sofá – regressa nos dias 22, 23 e 24 de abril e incluirá vídeos da plataforma BLOOM (jovens designers e alunos de escolas de moda) e dos vencedores do último concurso BLOOM: Maria Cardoso Baptista e Marcelo Almiscarado.

Vão ainda ser reveladas as novas coleções dos criadores e marcas Diogo Miranda, Alves/Gonçalves, Hugo Costa, Luís Onofre, Marques’Almeida, Susana Bettencourt, Pé de Chumbo, Sophia Kah e Concreto.

Destaque ainda para a apresentação dos uniformes da seleção nacional para os Jogos Olímpicos de Tóquio e para uma nova rubrica designada ‘Welcome to Porto’, cujos protagonistas são a marca Davii e o designer Nuno Miguel Ramos.

Com as gravações a decorrerem por estes dias, a segunda parte do Portugal Fashion ‘The Sofa Edition’ regressa assim ao edifício da Alfândega do Porto.

O Portugal Fashion é um projeto da responsabilidade da ANJE, Associação Nacional de Jovens Empresários, que conta com o apoio dos seus parceiros estratégicos, como a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, e é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020, Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar